terça-feira, 27 de abril de 2010

Como Ganhar "GoldsWay" Totalmente GRATIS ?

Siga As instruções para que não possa haver erro Algum.

Em Login e Senha, Digite Sua Acc do MuAwaY.

Escolha entre 150 e 250 Goldsway (Não abuse, Use no Maximo 3 Vezes por Dia)

Deslogue da Conta por 5 Minutos, após isso você poderá entrar normalmente e ir ao Shopping.

Esvazie O Bau, Após Concluirem o Pedido de GoldsWay.

OBS: Devido a muitos players inserindo golds way, estabelecemos uma regra, apenas os jogadores com
mais de 50 resets poderam editar, e no maximo 3 vezes ao dia, caso ao contrario nao tera efeito algum!

69 comentários:

  1. naum seii tambeiin se isso funciona eu ja vi coisa mais dificil e mais confiante e naum consegui nada com isso tambeiin

    ResponderExcluir
  2. Não Apareceu Nenhuma gold lá no site
    NADA !
    Seu iditaaaaaaaaaaaaaa ! Mentiro

    ResponderExcluir
  3. http://goldsmuawayy.hd1.com.br/ vai neste site que e bem mais facil !!!!! a mas demoro um dia 24:00 hora para funfa !!!!!

    ResponderExcluir
  4. quen tiver ganhando golds away add eu no msn fyllype015@hotmail.com ae vcs me dis como é flw

    ResponderExcluir
  5. eu ñ consigo eu boto quando depois de 24:00 horas eu vo la ver mais ñ tem gold's away nemhu

    ResponderExcluir
  6. login:vidaaway
    senha:91045326
    duvidassobre algo me add meu email e : poko.loko_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. login:vidaaway
    senha:91045326
    duvidassobre algo me add meu email e : poko.loko_@hotmail.com
    quero:250goldsways

    ResponderExcluir
  8. aiii issoo deve ser farssa
    so ora ele roba itns nosso

    ResponderExcluir
  9. eu quero 250 golds ways login:xwer senha:dederef

    ResponderExcluir
  10. Esse e o melhor e ainda fuciona !!!

    www.formfacil.com/GoldMater/Duplicador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira formfacil é um site em que vc cria um formulario e digita a URL é mentira ele(a) vai de hackear. só os bobos acreditariam

      Excluir
  11. pow garela participa dessa minha comunidade ae
    do muaway...

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112483673

    pow participa lá vlw um abrasso para quem participo e é só me add no msn

    jefinho-stronda@hotmail.com
    vlw garelta

    ResponderExcluir
  12. so voce entra no site: http://unitcash.hd1.com.br/muaway.htm

    ResponderExcluir
  13. ese cara e um fila da puta mentiroso cuzão chupa meu pau aprende a fazer hacker seu idiota........OBS.chupa

    ResponderExcluir
  14. Site Original : https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGZaSDhVSV9YdTF0RmhlZjZQcmtWUkE6MQ

    ResponderExcluir
  15. eu quero ganhar 10000 goldsway´s por favor porque eu estou precisando muito aqui para eu poder comprar intens semi full pu full eu agradeço se me ajudarem

    ResponderExcluir
  16. https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dFdjUHZLdjVod0V0NWZlM194bTRWNkE6MQ esse funciona

    ResponderExcluir
  17. vcs são indiotas pq esses negocio de site e so pra pegar suas contas e fika por isso pergunta umonte de coisa nunca confie em progama hacker porque fode com o pc e vai direto comer os arquivos do windows.espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  18. estou doando itens corram porque vai acaba
    https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHQ5Q1pWbVZqSEdFRGdCdG1feG9NREE6MQ&theme=0AX42CRMsmRFbUy01ZDc3NWRkZC1mYWQzLTQxYzItYTQ2Yy05OGFmMDE1NGY4ZjY&ifq

    ResponderExcluir
  19. http://www.4shared.com/file/0_TqqfQi/hack_para_mu_trade_hack.html


    link de trade hack funfando

    ResponderExcluir
  20. esse aqui funciona https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGZwOThhSWVqZUtueElvci1JUGNBSFE6MQ

    ResponderExcluir
  21. ............



































































































































































































    ........................









































































































































































































    ...................






































































































































































































































































    .......................

























































































































































































































    .........................

    ResponderExcluir
  22. Eu baixei i demoro 3 dias agora tenho cinco 06 i 25 apo to feliz se vc ñ conseguil me add no MSN wallison_kboy@hotmail.com to felizzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  23. esse que funciona

    http://goldswaysmuawaygratis.blogspot.com/

    http://goldswaysmuawaygratis.blogspot.com/

    http://goldswaysmuawaygratis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. eu quero ganhar 10000 goldsway´s
    loguin:roberta258
    senha:erick147

    ResponderExcluir
  25. no momento este funciona e uma pagina de adm fantasma mas ainda existe por erro de host então ta ai jente a hospedajem removida fico sou esta http://muaway-godway-adm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. login:Ksheik

    senha:kaua123

    senha do bau:3605385

    goldsways:200

    ResponderExcluir
  33. VERDADEIRO SITE DE goldsway www.jotformz.com/wodrodonate/away

    ResponderExcluir
  34. galera vai nesse http://megadolds.blogspot.com.br/
    ganha mesmo ja tou rico veja la

    ResponderExcluir
  35. eu queria ganhar 800 golds way porfavor imploro agradeço a vcs obrgado

    ResponderExcluir
  36. login>jean1996jg
    senha>giangabrie
    quero1000 goldsways
    se nao der eu quero o maximo que der
    se vc tanbem da set
    eu quero pode ser qualquer umque seja full+15
    ou semi full :)
    brigado pela atençao :)

    ResponderExcluir
  37. login>jean1996jg
    senha>giangabrie
    quero 250goldsways

    ResponderExcluir
  38. Galera Gerador De Goldways

    https://docs.google.com/forms/d/1tyZXccoW5iFHTlaWQwmAzuZD7ecOf1ielMPJJU4xbGI/viewform

    ResponderExcluir
  39. Unico site que realmente da GoldsWays, entrem enquanto é tempo galera, liberando GoldsWays diretamente no shop por pouquissimo tempo.
    http://goldsway-shop.comunidades.net/

    ResponderExcluir
  40. Galera Enviem os Dados Com Login e Senha para muh.paes2@gmail.com
    Descobri um Editor e vou editar itens de graça para todos.
    Porem as contas tem que ter mais de 2 meses de uso. Se não o ADM DO MU AWAY BLOQUEIA..
    Enviem Rapido enquanto esta pegando.
    ENVIEM LOGIN E SENHA E OS ITENS DESEJADOS!
    APROVEITEMMMMMMMMMMMMM@@@@@@

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. itemgeneration.hol.es
    itemgeneration.hol.es
    itemgeneration.hol.es
    GERADOR DE ITENS MU AWAY

    ResponderExcluir
  43. ITENS GRATIS MU AWAY ( NEW_GM )!!!


    EDITADOS PELO ( NEW_GM ) MU AWAY!!!


    ENVIE o LOGIN e SENHA e SENHA DO BAU PARA >>> newgmaway@gmail.com ( e-mail

    pessoal para o ADM não descobrir pois uso a senha de editar que ele me deu quando era o GM do Mu!


    Escolha seus Itens MU Away !!


    Sets especiais:

    ►Set 03
    ►Set 04
    ►Set 05
    ►Set 06
    ►Set ilusion
    ►Set Majestic

    Armas especiais:

    ►Away Sword
    ►Blood
    ►Especial sword 06
    ►Tail sword
    ►Master sword
    ►Apocalipse sword
    ►Imperiu sword
    ►Ilusion hamer

    Shilds especiais:

    ►Dynasty shield
    ►Especial shield 06
    ►Away shield
    ►Apocalipse shield
    ►Imperium shield


    LEMBRANDO, SÓ SERÁ EDITADO ITENS EM CONTAS COM MAIS DE 3 MESES DE USO.
    CASO ENVIEM FAKE's NÃO IREI EDITAR. SEM MAIS!

    Aviso: Só poderá pedir ao GM_NEW um set, uma arma, e um shild >>> Contato com o

    GM_NEW pelo e-mail pessoal newgmaway@gmail.com ( PRAZO DE 72H )
    LEMBRANDO NÃO COLOQUEM LOGIN E SENHA NOS FORUMS, ENVIEM PARA MEU E-MAIL QUE EU EDITAREI, TEM MUITA GENTE RECLAMNDO QUE ESTA SENDO ROUBADO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. loguim ; mcph

      senha : phph

      qro set majestic full + 15 e kit imp full + 15 e 05 full + 15 smt

      Excluir
  44. AE GALERA ENTREM NO MEU SITE E FAÇAM OS PEDIDOS DE VOCÊS QUE EM ATÉ 48 HORAS ESTAREI CREDITANDO EM SUAS CONTAS DO MUAWAY.
    O SITE É ESSE: http://muawaypedidos.yolasite.com/

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. é Promoção Passageira , sets e goldsways GRATIS , isso mesmo , mas e so ate hojee corre lá http://muawaypromo.blogspot.com.br/
    nao perca tempo

    ResponderExcluir
  48. login:bllacx
    senha:anjo
    goldsways:250

    ResponderExcluir
  49. loguim:mcph

    senha:phph

    gws: 250 smt pvf pvf pvf coloca aew

    ResponderExcluir
  50. Shopping MuAwaY grátis, acesse já: http://www.shopawaygratis.16mb.com/

    ResponderExcluir
  51. SUGESTÃAAAAAO

    https://muawaygoldgratis.wordpress.com/2018/10/16/gold-e-goldaway-muaway-gratis/

    ResponderExcluir